Assista a entrevista realizada pelos alunos da disciplina de Produção Audiovisual II com os Irmãos Carvalho na página da Mostraí na Plataforma ECOA.

Em abril de 2022, a turma de Produção Cinematográfica II do curso de Cinema da PUC-Rio recebeu os irmãos Marcos e Eduardo Carvalho, os irmãos Carvalho, roteiristas e diretores de filmes exibidos e premiados em diversos festivais nacionais. Eles vieram ao campus da universidade que frequentaram como estudantes bolsistas o curso de cinema de Cinema para um conversa sobre a trajetória que construíram, os desafios que enfrentaram, os encontros que aconteceram, a importância da representatividade em seus filmes e na constituição das equipes de trabalho e os projetos para o futuro.